Feliz 2018! Muito sucesso no jogo da vida abençoada por Deus

É importante focar nopresente


Feliz 2018! Foque no hoje, no presente, que é um presente de Deus para nós

 

Um feliz 2018 para você! Lembre-se: para cada game over, Deus nos concede um novo bônus para que possamos ter sucesso; desejamos muitos e muitos bônus para que você possa, por meio da bondade infinita de Deus, ter uma nova oportunidade.

 

Nascimento de Jesus inspira humanidade


Nascimento de Jesus inspira bondade nas pessoas

 

 

 

 

 

 

Nenhum evento da humanidade supera o nascimento de Jesus.

 

 

 

 

 

Que todos nós tenhamos sucesso em 2018!

Que seu ano seja de bênçãos e realizações. Feliz 2018! Lembre-se que ao longo de nossa existência, o homem sempre buscou referências para se nortear na linha do tempo. Para isso, iniciou sua métrica a partir dos astros e dos fenômenos naturais, tais como o Solstício que vivemos neste dia 21 de dezembro. Datas comemorativas sempre foram linkadas a eventos extraordinários que marcaram a presença humana aqui na Terra.

O mais importante desses eventos que marcaram e continuarão marcando a vida do ser humano é, sem dúvida, o nascimento de Jesus. Nada supera isso em bondade. Nada é mais divino que dar a vida pelos outros. Juntamente a isso e, por uma intuição divina, criamos a divisão do tempo em frações que se renovam, trazendo isso para nossa realidade atual.

Para cada dia mal sucedido, para cada game over, Deus nos concede um novo bônus para que possamos ter sucesso. É com essa ideia em mente que, em nome da Valecap e de todos os nossos colaboradores, que desejamos a você muito sucesso nesta etapa do jogo da vida.

Desejamos também muitos e muitos bônus para que você, caso não tenha conseguido passar para uma nova etapa, possa por meio da bondade infinita de Deus, ter uma nova oportunidade.

Feliz 2018: um futuro brilhante te espera

Caminhos lindos em 2018 para você


Feliz 2018 com caminhos lindos para você

Que em 2018, todos nós tenhamos sucesso em nossas aspirações, gratidão pelas conquistas e assertividade para usar o passado como um degrau para um futuro brilhante. Que possamos focar no bem mais precioso que Deus nos concedeu: o hoje, o presente, que nada mais é que um “presente” dele para nós seres humanos criados à sua imagem e semelhança.

Que em 2018 todos vocês orem e cultivem a santidade que lhes foi depositada por Deus.

São os meus votos e de toda nossa equipe, a família Valecap Pneus e Truck Center.

 

Receba a newsletter




Publicado em Blog
4 comentários sobre “Feliz 2018! Muito sucesso no jogo da vida abençoada por Deus
  1. Helielton Lourenco disse:

    Primeiramente temos que ter muita gratidão ao nosso senhor Jesus Cristo por conceder tanta bênção (bonus) em nossa vida e por colocar pessoas tão especiais na nossa trajetória, sou muito grato pela experiência e sabedoria que adiquiri esse ano;
    Gratidão família Valecap!

  2. Rogéria disse:

    Maravilhosa mensagem. Esperança e bondade! Deus abençoe a todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*