Resistência de banda: novo manchão de aramida

Resistência de banda maior com manchão de aramida

Maior resistência de banda com o manchão de aramida da Vipal

A Valecap Pneus e Truck Center está trabalhando com uma novidade que melhora a qualidade da reforma dos pneus: o manchão de aramida. O produto é fornecido pela nossa parceira Vipal. Os manchões reparam os danos dos pneus, devolvendo sua resistência e capacidade de carga originais. Com a alta tecnologia da aramida, a Vipal criou um manchão extremamente resistente, mais leve e flexível.

A foto ao lado mostra as camadas do manchão: capa, reforço, lonas estruturais de aramida e filme de proteção.

 

 

Vantagens:

• 5X MAIS RESISTENTE QUE O AÇO
• INTERFERE MENOS NO BALANCEAMENTO
• DIFICULTA O SURGIMENTO DE VINCOS
• EVITA O DESGASTE IRREGULAR

 

Maior resistência de banda

O manchão de aramida é usado em reformas de pneus e se mostrou como um material que aumenta a resistência da banda. A Vipal borrachas desenvolveu uma tecnologia capaz de oferecer ao mercado um produto cinco vezes mais resistente que o aço. Um manchão com tecnologia mais resistente permite maior durabilidade ao pneu. Isso é muito importante para garantir a segurança do motorista e do caminhoneiro que está na estrada. Terá a segurança de que seu pneu reformado não vai deixá-lo na mão.

Esse novo material (manchão de aramida) evita o desgaste irregular da banda e acaba interferindo menos no balanceamento, entre outros benefícios. Além de ser cinco vezes mais resistente que o aço, o manchão de aramida dificulta o surgimento de vincos. Isso também aumenta o rendimento da banda na estrada.

Manchão de aramida usado na Valecap

Manchão de aramida na Valecap

é 5X mais resistente que aço

 

Parceria

A Valecap Pneus e Truck Center é reformadora credenciada da Vipal no Vale do Paraíba desde 1997, integrando o sistema da Reforma Qualificada e Garantida da rede. Trabalhamos em conjunto e sempre nos atualizamos quanto aos processos mais modernos de reaproveitamento de pneus.

 

Aproveite essa inovação.

Entre em contato.

 

Receba a newsletter





Publicado em Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*