Valecap é apoiadora oficial do Taubaté Futsal, campeão em 2017.

 

Time de Futsal ganha apoio da Valecap

Valecap apoia time e recebe selo Parceirão 2018

Apoiar o futsal prestigiando um time da nossa região é uma tarefa que dá muita alegria. O esporte precisa de incentivo. A Valecap Pneus e Truck Center é apoiadora oficial do Taubaté Futsal e, por isso, ganhou o selo “Parceirão em 2018”. O time foi campeão  em 2017 (ver imagens abaixo). É uma honra fazer parte dessa equipe. Que venham muitas vitórias e bolas na rede (do time adversário, claro) ao longo do ano. Se depender da nossa torcida e do nosso apoio, haverá pouca estante para tantos títulos.

Redes sociais

Olha que simpático o post sobre essa nova parceria que o time publicou na sua fanpage do Facebook: “Mais um reforço para 2018! Neste ano, vamos contar com o apoio da Valecap Pneus e Truck Center, que acredita no futsal de Taubaté e por isso ganha nosso selo “Parceirão em 2018″. Tá precisando de pneus, alinhamento, balanceamento, desempeno de eixos, freios, rodas, reforma de pneus, peças para caminhões, carretas e ônibus? Vai lá que eles fazem tudo isso com o melhor preço e qualidade.”, conforme a divulgação. Nossa gratidão aqui da Valecap!

 

Valecap incentiva esporte na região

Esporte ganha incentivo com parceria da Valecap

 

FUTSAL: time campeão

O time foi o campeão da Copa Paulista de Futsal 2017. Conquistou um título inédito para a cidade, depois de bater na trave em 2016. “Foi a primeira vez que a ADC Ford Futsal conquistou a Copa Paulista, que é a segunda maior competição de futsal do estado. Em 2016, o time chegou à final, mas acabou deixando o título escapar ao empatar com o São José na decisão – os joseenses levavam vantagem do empate por terem feito melhor campanha na fase de grupos.”, conforme divulgação da Prefeitura de Taubaté.

Taubaté Futsal vence a Copa Paulista

Primeira vez que o time de Taubaté é campeão da Copa Paulista de Futsal 2017

 

Time ganha fôlego para 2018

Título aumenta confiança do time, da torcida e dos parceiros

 

 

Receba a newsletter




Publicado em Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*